terça-feira, 29 de Junho de 2010

"...Uivo de Ferias..."

...Estou de regresso da praia de Manta Rota-Algarve, nestes ultimos anos o local de eleição familiar para se passar uns agradaveis dias de ferias, cortar rotinas diarias, contactar com outras pessoas, passear, descontrair, tomar uns banhos na magnifica praia, realizar uns trekings á beira mar, saborear a gastronomia local atraves do peixe e marisco fresco, descansar e recarregar energias...
...Realizei os meus treinos de running, no extenso areal, para ir alimentando este vicio e evitar paragens prologadas...
...Comemorei no passado dia 24/Junho, dia de São João os meus 40 anos, dia bem passado, em Alcateia, com um excelente Arroz de Lingueirão ao jantar no restaurante Casa Velha em Cacela velha...Entrei no clube da "Ternura dos Quarenta", são 40 anos de muito trabalho, sacrificios, inumeras dificuldades, de aprendizagem que me mostra que quanto mais aprendo o quanto pouco sei...Julgo ser o momento certo para rectificar alguns aspectos pessoais a melhorar continuando assim a crescer e que venham mais 40 anos, pois tenho projectos pessoais para os preencher...
Um abraço lfmricardo

Sem comentários:

Enviar um comentário