segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"...Logotipos de personalização de Uivos de Lobo..."

...Durante anos representei instituições, clubes ou grupos em modalidades como o futebol, Escutismo, Atletismo ou btt...
...Em todas elas, sempre me entreguei ao máximo com empenho, dignificando-as e desenvolvendo um trabalho honesto, numa dedicação constante dentro das minhas possibilidades, onde construi e mantenho inúmeras amizades, destacando um carinho muito especial ao Escutismo e ao Atletismo, pois ambas me completam como Homem, onde aprendi mais do que ensinei, onde recebo muito para aquilo que tenho para oferecer...
...Eis que chegou o momento de ouvir a minha mente, deixar de a ignorar e atribuir energias apenas no que envolve a minha vontade pessoal, dedicar-me na continuação e desenvolvimento deste meu projecto pessoal, familiar, neste ...Uivos de Lobo... que cresce no seu formato e conteúdo, cria a sua própria imagem, estabelece objectivos, ganha identidade, etc...
...Através de esboços, rascunhos, fui registando ideias, que após trabalhadas nesta maquina maravilhosa apelidada de computador e seus variados programas, me possibilitou este trabalho caseiro, em Alcateia, na criação do logótipo de personalização deste "...Uivos de Lobo..." Desafios d`Aventuras Running-Trekking...
...Tudo isto, apenas representa o inicio de um longo trabalho  que existe a fazer, que será muito bem ponderado, com a devida calma atribuindo o devido tempo ao tempo, seleccionando bem as escolhas com a entrega que atribuo nas causas em que me envolvo, sendo esta diferente, especial e muito pessoal...
...Diferente, especial e pessoal, também na entrega, na motivação do meu Running Diário, com Running lento de 30´na Quinta-feira, Running Continuo de 100´na Sexta, ontem, Sábado dia passado em Alcateia, entre Estremoz, Évora, Fórum Montijo com visita obrigatória na secção de Running da Decathlon, e com o habitual almoço no Balcão da Cervejaria Portugalia onde por reflexo da crise terminaram com a tradicional hora da loira nos dias feriados e fins de semana...
...Hoje, Domingo, de regresso com mais um Running Continuo de 100´   num circuito misto em redor de Portalegre,  continuando assim na procura de uma melhor condição física na busca em empreender nestes Desafios d`Aventura de Running Trail/Montanha...
Abraços, com uma boa pratica desportiva, sempre a Uivar, lfmricardo

2 comentários:

  1. Amigo Ricardo. Fiquei satisfeitíssimo quando ontem o Rui me disse que te encontrara no Sicó. Folgo em saber que continuas a correr sem problemas. Eu também faço qualquer coisa de há 6 meses para cá. Vamos a ver durante quanto tempo mais as minhas articulações o permitem.
    Boa sorte para o blogue e para a vida e, para finalizar, uma provocaçãozita, lol:
    os lobos correm em alcateia e no ACP somos cada vez mais! Vê mas é se apareces um dia destes!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo João Carlos:
    Gosto de correr e faço-o diariamente sempre que tenho possibilidade, encontrei e partilhei da companhia do Rui Monteiro e sua esposa no Trail Conimbriga-Terras de Sicó, pois eu busco empreender no futuro neste tipo de Desafios d´Aventuras somente para me divertir, superar-me e ganhar motivação para a minha voltinha diaria...
    Fico contente por saber que tambem o tens feito ultimamente e desejo-te que o continues a praticar no futuro...
    Este blogue apenas tem a missão de registar e transmitir o pouco que sou...
    Obrigado e felicidades

    ResponderEliminar